quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Metal Gear Rising

Ae galere então eu vim falar sobre Metal Gear Rising, da serie Metal Gear que antes era exclusiva da sony, com exceção do Metal Gear Solid 2 que foi lançado pra Xbox  e pc. Há pouco tempo foi lançada a hd Collection da serie para xbox 360 e ps3 o que deixou os fãs satisfeitos com a remasterização e sensação de poder joga-los denovo nas plataformas atuais. O jogo, pelo que foi dito vai ter como plataforma líder o ps3 o que significa que sera lançado primeiro para ps3 e depois para pc e xbox, não é um preço tao mal a pagar esse "tempinho" pois os jogos que tem a playstation como lider de plataforma costumam sair mais "bem acabados" o que sera afinal de contas ótimo. ai vai um previa da gameplay 


Então o estilo do jogo pelo que deu pra ver mudou um pouco a jogabilidade ficou mais dinâmica, ao meu ver com um personagem diferente que tem diferentes habilidades faz sentido essa mudança,  muita gente não gostou (o próprio criador kojima disse que essa edição pode não agradar muito aos fãs da franquia) e muita gente não simpatiza muito com a ideia de jogar com o Raiden que nessa edição é o protagonista não se sabe ainda se vamos ter a oportunidade de jogar em alguns momentos com o renomado Snake como aconteceu em Metal Gear Solid 2. A minha opinião como fã é que vai ser um bom jogo com mais ação acho que não muita "sneaking" como foram os outros games da franquia, eu estou particularmente bastante ansioso com o game. ainda não há datas confirmadas mas sairá ainda esse ano, até la esperemos ansiosamente cc:

Nenhum comentário:

Postar um comentário